Pensadores Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amenoukihashi ( Ação - Aventura )

Ir para baixo

Amenoukihashi ( Ação - Aventura ) Empty Amenoukihashi ( Ação - Aventura )

Mensagem por Xoninha Sex Dez 02, 2016 10:02 am

Explicação: onde houver um traço “ - “  quer dizer que é uma fala.
{ } “ quer dizer um pensamento
* “ significa um som ou barulho

                                                                           

Prólogo


Yasu Tsukuyomi um jovem programador de 27 anos que trabalhava na área de jogos, estava em mais um dia rotineiro, a não ser por seus problemas que pareciam crescer cada vez mais. Após um longo dia ele vai para casa descansar, mas tudo o que pensa é sobre o trabalho e seus problemas, quando de repente sente uma sensação inquietante no peito e lhe sobe um arrepio, achando que fosse apenas cansaço ele toma banho e vai se deitar após o jantar.
Após deitar, ele se lembra de sua infância, com seus pais e amigos, mas por algum motivo essa lembranças ficavam turvas a cada momento, e ele se lembra de sonhos que ele tinha desde que tinha 6 anos, as vezes sonhos felizes, mas outras vezes sonhos horríveis ô esperavam, e momentos antes de finalmente adormecer ele se lembra e fala com sigo mesmo.
Yasu- Ah ! hoje é meu aniversario de 28 anos, ando tão ocupado que nem me lembrei..... bom parabéns pra mim.
Então ele se da conta do quão solitário era aquela vida, e finalmente adormece.
Desconhecidos- *Sons dos quais ele nada entendia, mas parecia um grito de guerra*
Ele diz sem abrir seus olhos, sentindo somente uma sensação dura e fria onde estava deitado.
Yasu{Mas, que diabos de barulho é esse ? e por que minha cama está tão dura ? }
Mas quando ele decide se levantar é surpreendido pois estava no alto de uma montanha. Um lugar tão surreal que mais parecia saído de um jogo, ou de um filme.
Yasu- Mas o que é isso ?! como eu vim parar aqui ? E que bosta são esses bichos lá em baixo ? E por que tem uma espécie de placa em cima de suas cabeças, mas eu não sei que língua é aquela.
Yasu { já sei, isso só pode ser um daqueles sonhos que eu tinha quando eu era mais novo, mas faz muito tempo que eu não tenho um sonho assim..... Mas bem, já que estou aqui vou fazer como antigamente, vou aproveitar pra descobrir e explorar esse sonho. }
Então ele sai a explorar a região, e se aproximando cuidadosamente desses seres que no pé da montanha passavam, ele os chama de “ Lagarto gigante ” por serem parecidos com lagartos. Ele decide evitar a eles pois pareciam hostis, e segue seu caminho, até achar uma floresta em  um dos lados do pé da montanha. Ao chegar lá, ele ouve barulhos que pareciam com um rugido de dinossauro .
*rugido*  Assustado ele vê uma criatura voadora chamada de Wyvern ( Espécie de pterodactyl) quando de repente ele sofre um ataque de raspão mas consegue escapar após uma longa corrida.
Após um tempo ele ouve vozes novamente, mas essas vozes pareciam ser humanas, mas era de uma língua diferente, e por algum motivo ele entendia perfeitamente o que eles falavam então ele decide seguir essas vozes quando bem próximo as vozes ele ouve.
Soldado- É um wyvern, todos peguem suas armas!
E então ele vê uma espécie de janela que aparece na sua frente escrito “ Intenção assassina detectada, Habilidade aumentada em um level +1 “ Surpreso e ao mesmo tempo assustado ele não soube nem como reagir a isso, mas esse não era um lugar para isso, pois ele percebeu que essa intenção assassina vinha do Wyvern, e ele corre para se esconder entre umas arvores perto de um penhasco escondido pelo mato alto.
Após o Wyvern ser ferido gravemente, ele bate suas asas com forças e tudo que Yasu é capaz de ouvir é um grito de uma mulher sendo lançada em direção ao penhasco.... Sem pensar duas vezes Yasu corre para salvar a misteriosa mulher.  
Ele salta em direção ao penhasco e pega firmemente a mulher nos braços  e ambos caem em direção ao fundo do penhasco.
Ao pegar a mulher nos braços, ele segue sua intuição e bate o pé em uma espécie de raiz e  pula para uma parte escura da queda e assim ambos desmaiam.
Ao acordar ele vê mais telas quase transparentes a sua frente escrito “ Intuição aumentou em +1 level; Resistencia física +3 level; Heroísmo +1 level “ mais surpreso ainda para o botão touchscreen de OK para fechar as janelas que apareceram.
Yasu{ Mas o que diabos foi isso? Mas que sonho mais doido, acho que eu trabalhei de mais na construção do MMORPG.... Mas e quanto aquela mulher ? dei sorte de termos caído em uma fenda, essa queda com certeza teria nos matado}
Ao olhar para o lado, ele vê a mulher ainda desacordada, e decide chegar como ela estava, e aparentemente sem sinal de grandes ferimentos ou pancadas fortes. Quando a mulher acorda ela está desorientada e assustada, mas apesar disso ela ainda o reconheceu na hora como seu salvador, e apresentou ser Konohana Sakuya, uma Tenente do exercito da cidade Yabakei .
Sentindo-se muito grata por Yasu ter salvo ela, ela pergunta a ele.
Konohana- Muito obrigada por ter me salvado, nem consigo imaginar o que seria de mim se tivesse caído realmente deste penhasco. Eu gostaria de lhe  retribuir de alguma forma, há algo que queira? Eu farei de tudo que puder para compensa-lo !
Yasu{ Ela disse de tudo !?... não espera não posso pedir isso para ela ! Mas bem, isso é só um sonho mesmo, então vou aproveitar hehehe}
Yasu- Bem, já que você quer me compensar..... Que tal um beijo ? nota: achou q fosse ser outra coisa ne !
Konohana{ Um beijo ?!!! não posso, aaaaahhhhh mas eu disse que “faria de tudo”, não posso ir contra minha palavra !}
Konohana- Tu..tu....tudo bem se é o que você quer.
Seus corpos se aproximam e também seus rostos, e quando próximos do beijo, surge uma mulher que acerta uma voadora em Yasu. Achando que estava protegendo a amiga, a mulher que se apresentou ser Miyuki Matsuo, General do exercitor de Yabakei. Como se uma mulher pular penhasco abaixo já não fosse uma surpresa, surge uma placa avisando “ Resistencia física +3 level “
Yasu{ Nossa, esse chute foi muito real para ser só um sonho, e como pode uma mulher ter tanta força para me jogar dessa forma na parede ? Mas, que hora pra surgir  essa coisa. Não, posso acreditar, mas será que isso por acaso não é um sonho? O que será q é esse lugar, essas pessoas e esses monstros ?  }

Após, Konohana explicar o acontecido, ela chama Yasuo de Herói pervertido, mas agradece a ele, e pergunta se a costelas dele estavam bem, pois ela usou força e teve certeza de  sentir os ossos quebrando.
Yasuo- Não se preocupe eu estou bem, pra falar a verdade não sinto mais nem um tipo de dor, a dor passou enquanto Konohana explicava a você o que aconteceu.
Yasuo{ Não devo me apavorar agora, vou me manter calmo e ver o que consigo a partir daqui e juntar informações para sair desse pesadelo.}
Miyuki{ Esse homem não pode ser normal para ter levado um chute daqueles e aparentar estar tão bem assim .....}
Após, Yasuo tentar convencer a elas que o beijo era só uma brincadeira, ele segue caminho para a cidade de Yabakei junto com o exercito carregando os restos do Wyvern, Yasuo conta e elas que foi perseguido pelo Wyvern mais cedo e seus cavalos sumiram junto com tudo o que ele tinha, e que ele tinha como profissão ser um mercador.
Konohana e Miyuki insistem em pagar uma estalagem para ele ficar por 3 dias.
Ao chegar na cidade, Yasuo se encantou pois era muito bela, mas mal sabia ele o custo desta beleza. Konohana e Miyuki, levam Yasuo até a estalagem, e lhe pagam 3 noites como agradecimento, Miyuki diz a ele que irá fazer uma visita e mostrar a cidade a ele e assim elas partem para a cede do exercito.
Yasuo ao chegar no seu quarto sem saber o que pensar e fazer, tudo que ele conseguia pensar era sobre esse mundo, e as “telas” que surgiam com algo escrito e o que ele faria a seguir.
Yasuo{ Essa coisa.... eu vou descobrir o que é isso, e vou buscar mais informações sobre que tipo de lugar é esse em que eu estou, e como voltar para casa..... agora só me resta dormir.}
Yasuo, cansado de seu longo dia tudo o que ele queria era dormir, mas, ele sente uma sensação nostálgica e se sente triste, e logo em seguida adormece.

Fim cap 1.

 
Xoninha
Xoninha
Admin
Admin

Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 26
Localização : Rodeiro - MG

https://pensadoresanonimos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos